Sejam muito bem vindos

Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim.
Chico Xavier

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As gordinhas também são elegantes....






















Quem é gordinha ou está com uns quilinhos a mais e se sente totalmente confortável com isso as vezes encontra o problema de não saber o que vestir para se sentir elegante, sexy ou até mesmo valorizar o corpo. Assim como em todo tipo físico, há dicas para que você possa se sentir bem e em dia com a moda. Afinal as mulheres gordinhas também tem o seu charme!

Depois de fazer uma avaliação crítica e saber seus pontos fortes e fracos, preste atenção às dicas. Se você tem o busto grande, mas o quadril estreito pode usar cores claras na parte de cima e uma peça de cor média em baixo.

O truque da sobreposição pode ser usado sem erros, por exemplo: camisa branca com um colete longo de cor escura e uma calça jeans escuro reta ou ainda pode montar um look com jaqueta jeans, camiseta colorida, cachecol ou um colar e saia godê, já que este tipo de saia disfarça os quadris.

A calça jeans sempre coringa no guarda-roupa de toda mulher deve ser escura por que alonga a silhueta. Os tons mais usados são o cinza, marrom, preto ou mesmo o famoso índigo. E cuidado com a cintura: Ela deve ser no local correto e nada de cintura baixa, pois marca muito o abdômen.

Cuidado também com os bolsos e detalhes; eles podem tanto emagrecer quando aumentar o volume. Atenção total quando for comprar uma calça com detalhes.

E como em toda e qualquer produção, use e abuse dos acessórios; eles criam diferentes looks com poucas peças, assim você sempre sai com uma cara nova de casa, mesmo repetindo algumas roupas. Já o salto alto alonga a silhueta e faz toda e qualquer mulher se sentir mais elegante.

Dentre todas essas dicas, a última é a mais valiosa: sempre gaste um tempo experimentando, olhando criticamente e atentamente ao espelho, afinal de contas, se você se sente bem e gosta da roupa todos irão gostar. Caso ainda fique na dúvida, não compre isso é sinal de que a roupa não ficou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário