Sejam muito bem vindos

Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim.
Chico Xavier

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vamos seguir esses exemplos..rsrsrsrs será que consigo....eles são grandes guerreiros pode acreditar

Uma das coisas mais bacanas da Internet é que podermos fazer buscas de imagens de antes e depois, daqueles que emagreceram seja com dieta, com cirurgia, com reeducação alimentar ou qualquer outra forma. Às vezes nem acreditamos que seja a mesma pessoa na foto.

Ai esta algumas pessoas antes do emagrecimento e depois,.Espero que gostem e que sirva de inspiração.

186 kilos depois...
Ele perdeu 186 kilos.

30 kilos mais leve
Marina havia perdido mais de 30 kilos entre a primeira e a última pesagem.

Tracy após Cirurgia Gástrica
Tracy após Cirurgia Gástrica.

40 kilos mais leve
Brandi quase 40 kilos mais leve :)

Cirurgia Gástrica
Outro caso de Cirurgia Gástrica.

55 kilos mais magra.
Laura Jones, 55 kilos mais magra.

60 kilos a menos
60 kilos a menos…

Zá, 18 kilos eliminados
Zá, 18 kilos eliminados :)

Larissa, 45 kilos mais leve
Larissa
: essa é referência nos Blogs Lights… nossa representante rssrsrs… mandou para o espaço mais de 45 kilos. Já foi capa da revista Dieta Já, saiu on Fantástico, Capricho, Istoé, etc.

FONTE:

http://www.eliminandopeso.com.b

como uma gordinha deve se vestir? olha a reportagem abaixo e segui as dicas você vai arrasa...!!!


TÚNICAS E LEGGING

Esse modelo de blusa é perfeito para disfarçar o tronco. Aproveite o inverno para usar as túnicas em parceria com uma legging escura, comprando apenas as peças com seu número exato, para evitar sobras que deixam as pernas com aparência mais roliça, quando elas são menores marcam ainda mais as gordurinhas, o que a faz parecer maior.


TAILLEURS e TERNINHOS

Use blazer estruturados, elegantes e sóbrios, com o comprimento na altura do quadril, com um abotoamento abaixo do busto, pode ser apenas um botão. Dê preferência à saia de corte evasê ou reta e sempre calças clássicas, de caimento reto. Pode combinar blazer risca de giz, xadrez discreto, ou fantasia com saia ou calça lisas. Use sob o blazer regata colorida e mais justa.


CORES, LISTRAS E TECIDOS

Quanto às cores e estampas todo mundo sabe que o preto e tons escuros apresentam um bom resultando ajudando a dar a ilusão de uma silhueta mais magra quando usados adequadamente, mas não é por isso que seu guarda-roupa deve estar recheado de peças negras. Use cores expressivas, mas não chamativas. Aposte nos tons de azul, verde, violeta ou amarelo-queimado. Não fique apenas no preto. Use a criatividade na cartela de cores!
Invista em roupas coloridas para construir visuais alegres; deixe o preto para a base de suas produções, destacando-o com as tonalidades de sua preferência. Cinza e verde escuros, azul-marinho, marrom e roxo são opções que podem substituir o black total, mantendo o efeito que esse possui.
Nunca use listras horizontais, visto que elas fazem você parecer mais larga. As verticais são indicadas, pois têm efeito contrário. Em relação às cores, prefira sempre às escuras.
Procure evitar tecidos que colem no corpo, do tipo “lycra”. Tecidos leves que voam são mais apropriados que tecido pesados e muito justos, pois vão criar mais peso na silhueta o que é perfeitamente dispensável.


SAPATOS

Nos pés, sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas, dando a impressão de pernas mais finas, assim deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos, pois, para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheinha você for, mais grosso ele deve ser também.
Visto que você deve dar preferência para tecidos de cor escura, opte por sapatos coloridos, que se destaquem.


LINGERIE E ROUPAS DE DORMIR

Os sutiãs aconselhados para seios generosos são os estruturados, mas sem enchimento, mas deverá ter um bom suporte para deixar o peito alto e não achatá-lo, dobranbdo os seios sobre o ventre, deve ser confortável e de alças bem largas, para suportar o peso e não fazer vincos nos ombros.
Em relação às calcinhas, o estilo short é o ideal para estar confortável todo o dia e não criar vincos, dê preferência a rendas elásticas, evitando os sulcos dos elásticos de beiras.
Conjuntos de top e short, camisolas e baby-doll, podem ser em modelos sensuais e femininos em renda, seda e cetim, são propostas a serem consideradas não só para ocasiões especiais… Dormir sentindo-se sensual, nos faz passar um dia com mais autoconfiança.


CINTOS

Cintos largos são óptimos para dar um ar de cintura fininha. Use e ABUSE. MAS, tenha muito cuidado onde coloca os cintos. O truque é colocá-los SEMPRE na parte mais esbelta da cintura pois se o puser no lugar errado vai dividir seu corpo.
Ao marcarem a região da cintura com essas roupas ou mesmo com faixas e cintos, as mulheres mais gordinhas constroem um visual mais feminino o qual permite que suas melhores características sejam evidenciadas.


BOLSAS E BIJOUTERIAS

Aproveite que elas estão em alta e invista em bolsas grandes. Quanto maior o modelo, mais ele a deixará enxuta. Quando a bolsa é muito pequena, dá a impressão de que você está mais acima do peso. Mas atenção: não vá sair carregando uma mala.
Investir em acessórios ajuda a dar um “up” em todo visual e adiciona um pouco mais de sua personalidade, por isso escolha os seus preferidos e coordene-os em seus looks! Colares podem ser usados para atrair a atenção para o seu colo e desviar o foco da área da barriga. Outra opção é recorrer a xales ou echarpes.


ROUPAS DE GINÁSTICA

As roupas de ginástica para gordinhas necessita sempre o uso do tamanho correto principalmente para as mulheres que são cheias de curvas, pois normalmente já notamos em acadêmias aquelas mulheres que ao abaixar, a calça principalmete acaba ficando transparente aparecendo o bumbum e a calcinha.
Muitas vezes o tecido por ser muito fino acaba dando este efeito, por isso prefira os tecidos mais grossos para evitar suposta gafes, além de que o top também necessita ser do tamanho ideal para evitar que os seios ficam muito volumosos, de preferência para as blusas que fica acima do top em tamanhos maiores para não marcar muito a região do abdomem.


MODA PRAIA

Seja com um biquíni, seja com um maiô, o que importa na hora de escolher um traje de banho é que ele sirva em você sem apertar no peito ou na cintura. Tem que ter o tamanho certo e respeitar o seu tipo de corpo. Quem tem o corpo proporcional, pode usar biquíni à vontade. Se você tem o abdômen muito grande, precisa usar maiô. Ou então um sunquíni bem altinho e sem estampa.
Quem tem o quadril largo deve chamar a atenção para o colo. Vale um sutiã mais claro, um modelo tomara-que-caia combinado com uma parte debaixo mais escura. Quem tem o ombro ou os seios grandes pode usar frente única para disfarçar e dar sustentação.
Um truque básico que serve para todo mundo é o maiô de uma cor só. Ele alonga a gordinha por inteiro. As estampas também são permitidas, desde que sob um fundo escuro.


E nada de receios na hora de se vestir, independente da roupa, a confiança e a auto-estima são fatores indispensáveis para o sucesso de sua imagem, por isso monte produções para arrasar e se sentir bem com o seu corpo.

As gordinhas também são elegantes....






















Quem é gordinha ou está com uns quilinhos a mais e se sente totalmente confortável com isso as vezes encontra o problema de não saber o que vestir para se sentir elegante, sexy ou até mesmo valorizar o corpo. Assim como em todo tipo físico, há dicas para que você possa se sentir bem e em dia com a moda. Afinal as mulheres gordinhas também tem o seu charme!

Depois de fazer uma avaliação crítica e saber seus pontos fortes e fracos, preste atenção às dicas. Se você tem o busto grande, mas o quadril estreito pode usar cores claras na parte de cima e uma peça de cor média em baixo.

O truque da sobreposição pode ser usado sem erros, por exemplo: camisa branca com um colete longo de cor escura e uma calça jeans escuro reta ou ainda pode montar um look com jaqueta jeans, camiseta colorida, cachecol ou um colar e saia godê, já que este tipo de saia disfarça os quadris.

A calça jeans sempre coringa no guarda-roupa de toda mulher deve ser escura por que alonga a silhueta. Os tons mais usados são o cinza, marrom, preto ou mesmo o famoso índigo. E cuidado com a cintura: Ela deve ser no local correto e nada de cintura baixa, pois marca muito o abdômen.

Cuidado também com os bolsos e detalhes; eles podem tanto emagrecer quando aumentar o volume. Atenção total quando for comprar uma calça com detalhes.

E como em toda e qualquer produção, use e abuse dos acessórios; eles criam diferentes looks com poucas peças, assim você sempre sai com uma cara nova de casa, mesmo repetindo algumas roupas. Já o salto alto alonga a silhueta e faz toda e qualquer mulher se sentir mais elegante.

Dentre todas essas dicas, a última é a mais valiosa: sempre gaste um tempo experimentando, olhando criticamente e atentamente ao espelho, afinal de contas, se você se sente bem e gosta da roupa todos irão gostar. Caso ainda fique na dúvida, não compre isso é sinal de que a roupa não ficou bem.