Sejam muito bem vindos

Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim.
Chico Xavier

domingo, 13 de março de 2011

Dia 12 de março foi o grande dia para os pedagogos de Tarauacá....

Todos nós pedagogos estamos orgulhosos por mais essa etapa concluída em nossas vidas, pois é um grande sonho termos adquirido mais conhecimentos e podermos mais ainda está contribuindo para a educação do nosso país. Porém como diziaJeanPiaget "A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." E assim a PEDEaD ( Pedagogia a distância) juntamente com nossas mediadoras fizeram com que sejamos capaz de sermos esses educadores que fazem a diferença na educação brasileira...Só tenho a agradecer minha família e principalmente meu esposo que contribui muito nessa etapa da minha vida a meus amigos que não mediram esforços na hora que mais precisei...e a todos que torcem por mim..obrigada a todos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário